Últimos Posts
cinema category image

Comédias românticas para assistir no Dia dos Namorados

12 junho 2020 0 Comentários

 Comédias românticas para assistir no Dia dos Namorados

Continuando nosso especial do Dia dos Namorados, hoje iremos falar sobre comédias românticas gostosas para assistir nesta sexta-feira. Sem mais delongas, darei a vocês cinco dicas de comédias românticas para assistir no Dia dos Namorados e que podem ser encontradas no que Netflix, lembrando que não estão em ordem de preferência — ou ordem alguma.

PEGAR E LARGAR

Comédias românticas para assistir no Dia dos Namorados

Pegar ou Largar é um jornada de autoconhecimento em meio a um processo de luto. Na trama, Gray Wheeler (Jennifer Garder) tenta superar a morte repentina de seu noivo ao encontra conforto na companhia dos amigos: o divertido Sam (Kevin Smith), o correto Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timonthy Olyphant). À medida em que os segredos de seu noivo vão sendo revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer tão bem. Com o passar do tempo, ela começa a se interessar por um homem pelo qual jamais considerou se apaixonar.

MEU ETERNO TALVEZ

Protagonizado pela comediante Ali Wong. Em Meu Eterno Talvez conhecemos Sasha, uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são doces e participativos. Os anos passam e a amizade dos dois fica cada vez mais forte. Um dia, quando estão prestes a ir para a faculdade, os dois amigos decidem perder a virgindade juntos. Logo depois, Marcus perde sua mãe em um acidente trágico, e a recusa em lidar com o luto acaba gerando uma grande briga com Sasha. Eles passam anos sem se ver, até que um dia, Sasha, agora uma renomada chef de cozinha, volta a São Francisco para abrir um restaurante. Os dois amigos se reaproximam e precisam lidar com questões mal resolvidas do passado.

FELICIDADE POR UM FIO

 Comédias românticas para assistir no Dia dos Namorados

Baseado no bestseller de mesmo nome, Felicidade por um Fio traz uma história transição – sendo esta, não apenas capilar – ao adotar uma narrativa fora dos padrões das comédias românticas que estamos acostumados. Dirigido por Haifaa al – Mansour, o filme conta a história de Violet Jones (Sanaa Lathan), uma publicitária bem-sucedida que considera sua vida perfeita, tendo um ótimo namorado e uma rotina organizada meticulosamente para conseguir estar sempre impecável. Após uma enorme desilusão, ela resolve repaginar o visual e o caminho de aceitação de seu cabelo está intrinsecamente ligado à sua reformulação como mulher, superando traumas que vêm desde a infância e pela primeira vez se colocando acima da opinião alheia. Uma linda produção sobre autoaceitação. 

TE QUIERO, IMBÉCIL

Comédias românticas para assistir no Dia dos Namorados

A produção espanhola é a nova aposta da Netflix que tem como protagonista Marcos (Quim Gutiérrez) que em um único dia perde seu emprego e sua namorada (Alba Ribas), sendo forçado a voltar a morar com os pais. Para dar a volta por cima, ele recebe a ajuda de sua amiga de infância (Natalia Tena, nossa eterna Tonks) e de um guru da internet (Ernesto Alterio). Com um humor ácido e recheado de quebras de quarta parede – bem no estilo Fleabag – pelo protagonista, essa é uma boa pedida para o Dia dos Namorados.

VOCÊ NEM IMAGINA

você nem imagina

Fecho essa lista com Você Nem Imagina, que inclusive tem crítica aqui no blog. Na produção somos apresentados a história – uma pequena parte dela – de Ellie Chu (Leah Lewis), uma estudante que vende trabalhos de literatura e cuida do pai, um imigrante chinês que não encontrou as oportunidades que esperava nos Estados Unidos. Ao ser abordada por Paul (Daniel Diemer), um garoto que ao invés de comprar sua escrita em trabalhos escolares, quer pagá-la para fazer uma carta de amor para parecer mais inteligente. Ellie acaba começando uma jornada pelos próprios sentimentos em relação a si mesma, Paul, e Aster (Alexxis Lemire), a garota que ele quer impressionar.

Leia também:

Gostou do nosso conteúdo? Segue a gente no instagram.