Últimos Posts
hq-e-manga category image series-e-tv category image

Flecha/Sortudo/Cachorro da Pizza

7 dezembro 2020 4 Comentários

Flecha/Sortudo/Cachorro da Pizza

Minha Vida Como Uma Arma”, da Marvel Now, foi um dos melhores arcos do Gavião Arqueiro — ao menos para mim — em toda sua história na Marvel. E nele foi introduzido um personagem que é impossível não amar: Flecha/Sortudo/Cachorro da Pizza!

Recentemente foram divulgadas algumas imagens das gravações do seriado do Gavião Arqueiro, para o Disney+, e além de Kate Bishop o cãozinho também fez bastante barulho por aparecer nas fotos do set de filmagens. Mas você ainda está por fora de quem é esse doguinho famoso e de como ele foi parar na vida de do Gavião, eu vim aqui para falar um pouco mais dele.

Flecha/Sortudo/Cachorro da Pizza

Flecha salva Clint de uma das centenas de enrascadas em que o herói se mete nessas HQs, ao comprar a dor de alguns moradores — por onde Flecha ficava — quando uma gangue causa problemas a eles, logo nas primeiras edições. No entanto, ao salvar Barton, o cachorro acaba sendo brutalmente ferido — como o protagonista — e mostrando que os atos de heroísmo podem doer bastante. Com isso, Clint cuida o cão e resolve adota-lo, chamando-o agora de “Sortudo”.

Flecha/Sortudo/Cachorro da Pizza

No entanto, Flecha — eu gosto mais desse nome — não vira mero coadjuvante nas mãos de Matt Fraction e David Aja, ainda bem, porque até mesmo a décima primeira edição de “Minha Vida Como Uma Arma” é contada por ninguém menos do que o nosso Sortudo!

Sua fama também chegou às outras HQs da Marvel, além dos quadrinhos solo do Clint, e ele apareceu em “Avante, Vingadores” e até mesmo mais tarde nas HQs do arco “Gavião Arqueiro vs Deadpool” — sempre sendo um fiel escudeiro do nosso atirador.

Flecha/Sortudo/Cachorro da Pizza

Um personagem tão amado e zero-defeitos como esse certamente não poderia mesmo ficar de fora do novo seriado, e ainda bem que a Marvel percebeu isso e garantiu mais esse sucesso com o nosso Cachorro da Pizza!

Leia também:

Gostou do nosso conteúdo? Siga a gente lá no Instagram!

Leia esses posts também

4 Comentários