Últimos Posts
cinema category image

Joey King: 4 produções estreladas pela protagonista de “A Barraca do Beijo”

5 agosto 2020 0 Comentários

joey=-king-eu-astronauta

Joey King, é a protagonista de “A Barraca do Beijo“, uma das produções mais populares e rentáveis da Netflix. Mas o que talvez muitos não saibam é que está já possui uma extensa carreira, tendo começado a atuar ainda criança. Desde participações especiais à papéis de destaque em filmes e séries, a atriz possui inúmeros trabalhos como, por exemplo, “Ramona e Beezus“, ao lado de Selena Gomez. Diante disso, selecionei 4 produções que mostram o talento de Joey King e que explicam o porque dela ser uma considerada umas das grandes promessas de Hollywood. Confira a lista abaixo e aproveite para maratonar as indicações. 

THE ACT

The Act, é uma produção baseada em fatos reais  que narra a história macabra de Gypsy Blanchard (Joey King) e do assassinato de sua mãe Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette), que induziu a filha em acreditar que possuía problemas graves de saúde durante toda a sua vida, quando na verdade era tudo mentira. Ao longo de 8 episódios somos jogados nessa narrativa instigante e devastadora em que conhecemos a falsa realidade que Gypsy era criada, como está começou a desconfiar de sua real situação até o assassinato de sua mãe praticado pelo namorado, Nick/Victor Godejohn (Calum Worthy) sob sua ordem para que eles pudessem fugir e ficarem juntos.

As atuações de Joey King e Patricia Arquette foram elogiadas tanto pelo público como pela crítica, rendendo indicações a ambas na 71ª edição do Primetime Emmy Award – a premiação mais importante atribuída aos programas e profissionais de televisão, sendo equivalente ao Oscar – nas categorias Melhor Atriz em Minissérie e Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie, respectivamente. Joey ficou tão emocionada com o reconhecimento que foi as lágrimas quando descobriu que tinha sido nomeada.

Onde assistir: STARZPLAY

7 DESEJOS

Para quem curte filme de terror adolescente, eu super indico 7 Desejos. Com uma narrativa de certa forma original, o filme é uma versão obscura de Aladdin, onde a protagonista, Clare Shannon (Joey King) é uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver à vida de estudante, até que seu pai encontra uma antiga e misteriosa caixa de música e a dá de presente para a filha. O que ela não sabia é que teria que encarar um gênio endiabrado. Abusando dos clichês, o filme que poderia ser uma bomba mas acaba divertindo.

No fim, 7 Desejos cumpre o seu papel em entreter e Joey King abusa do seu carisma como protagonista.

Onde assistir: Netflix

RAMONA E BEEZUS

Como tinha falado no começo desse post, um dos primeiros papéis de destaque de Joey King foi em “Ramona e Beezus“, ao lado de Selena Gomez. O filme é um pouco antigo, mas sabe aquele clássico da sessão da tarde que você assisti para ter aquela sensação de leveza? Esse é o filme perfeito. Na trama, Ramona (Joey King) é uma menina com uma imaginação fértil e que sempre arruma encrenca com quase todos na escola e com os membros de sua  família, inclusive sua irmã mais velha Beezus (Selena Gomez), que tem a missão de cuidar dela, enquanto tenta se enturmar no primeiro ano do colegial. Quando o pai delas perde o emprego, Ramona vai usar sua imaginação e seu senso de aventura para convencer Beezus a colocar em prática um plano para ajudar com as finanças em casa.

Onde assistir: Telecine Play

Leia também:

VERÃO DE 2003

Quer uma coisa mais indie? Então você deve assistir Verão 2003, o filme possui uma narrativa bem coming of age (ou seja, romance com uma boa dose de drama e pitadas de sarcasmo) e por mais que a temática seja batida, Joey King consegue te convencer a vê-lo até o fim. Na história, a avó de Jamie (Joey King) revela segredos da família antes de morrer. No meio de uma crise familiar, a adolescente vê sua situação complicar-se ainda mais com o desenrolar de um amor que parece impossível. A produção participou do festival South by Southwest (ou SXSW), tendo a atriz sido elogiada por sua atuação.

Onde assistir: Telecine Play

Curtiu? Aproveita e segue o nosso Instagram para acompanhar mais conteúdos: @EuAstronauta.

Leia esses posts também