Últimos Posts
musica category image

Julie and The Phantoms | Melhores performances musicais da temporada

23 setembro 2020 0 Comentários

Julie and The Phantoms | Sete Melhores Performances Musicais da Temporada

A primeira temporada de “Julie and The Phantoms” já encerrou, mas as músicas ainda continuam na mente de muita gente incluindo a minha. Além dessas canções, as apresentações de Julie e seus três fantasmas também são difíceis de esquecer, desta forma, resolvi fazer um ranking dentre as 15 músicas tocadas na primeira temporada, quais as que mais destacaram mais. Separei sete performances musicais que fazem desta série uma das sensações do momento, então vamos lá.

7 – “Wake Up” – Episódio: 1×01

É ótimo quando uma série sabe mostrar a que veio já no primeiro episódio, neste caso não foi diferente, a série mostra logo a que veio quando Julie (Madison Reyes) senta-se em frente ao piano e solta a voz prá valer pela primeira vez. Um dos melhores solos da temporada, também é um dos mais emocionantes de escutar, mostrando que a personagem tem talento puro e muito a render, não foi à toa que Luke (Charlie Gillespie), Reggie (Jeremy Shada) e Alex (Owen Joyner) se encantaram pela garota logo de cara.

6 – “The Other Side Of Hollywood” – Episódio: 1×05

O que seria de um seriado de música, sem grandes performances dançantes e musicais não é mesmo, a introdução do vilão Caleb (Cheyenne Jackson) é um exemplo de como “Julie And The Phantoms” sabe ser contagiante. Caleb canta, dança e explode em energia em uma apresentação musical cheia de cores onde é impossível ficar parado, seu clube que lembra aqueles dos anos 20 e 30, é palco de uma performance memorável que merecia seu espaço no top 7.

5 – “I Got The Music” – Episódio: 1×04

Vibrante, colorido, exagerado e contagiante, mais uma performance musical em grupo que merece um lugarzinho nesta lista. “I Got The Music” lembra bastante o primeiro High School Musical, aqui Kenny Ortega e sua equipe mostram a que veio colocando Julie se imaginando cantando nos corredores e outros locais da escola acompanhado dos alunos e professores. Temos aqui também a participação de Flynn (Jadah Marie) fazendo um breve dueto com amiga Julie, o que me fez pensar que essas duas podem render muito cantando juntas em futuras temporadas.

4 – “Unsaid Emily” – Episódio: 1×08

Esta música é inesperada, talvez uma das performances mais interessantes da temporada, mais porque serve perfeitamente ao roteiro do episódio, não há como não se emocionar, ou se sentir tocado pela canção que Luke faz para sua mãe Emily. Uma performance solo cheia de emoção com uma letra que diz muito sobre o personagem e seu drama familiar.

3 – “Perfect Harmony” – Episódio: 1×07

Finalmente chegamos ao nosso top 3, que foi complicado escolher e difícil deixar algumas músicas de fora, porém “Perfect Harmony” era uma das poucas que sabia que estaria aqui no topo da lista. Uma baladinha romântica bem produzida, muito bem cantada e que consegue capturar bem a química entre Julie e Luke de uma forma encantadora, um dueto que mostra a sincronia entre Madison Reyes e Charlie Gillespie.

2 – “Flying Solo” – Episódio: 1×03

Confesso que gosto de praticamente todas as performances da Julie com seus amigos fantasmas, fiquei em dúvida sobre esta e “Finally Free”, mas “Flying Solo” se destaca não só pela letra, mas por trazer Flynn para dentro deste contexto, reforçando amizade das duas e ainda servindo para consolidar a parceria entre Julie, Luke, Reggie e Alex como banda. É uma performance relativamente simples, mas muito boa de escutar e a música é chiclete o bastante para te fazer ouvir sem parar, então a canção fica com a medalha de prata.

1 – “Edge of Great” – Episódio: 1×07

E quem fica com a medalha de ouro é “Edge of Great”, essa música tem tudo, tem Julie tocando solo no começo, tem Julie cantando com a banda dos fantasmas e tem Julie fazendo dueto com Luke. Esta é de longe a melhor performance da temporada, literalmente é uma representação das bandas de garagem que ganham o estrelato, aqui eles tocam para o pessoal da escola e ainda serve de contexto para estabelecer o triângulo amoroso Julie, Luke e Nick (Sasha Carlson). Vibrante e mostra o quanto a banda evoluiu musicalmente durante a temporada numa apresentação para ser vista e revista. Essa foi “Julie and The Phantoms”, diga para seus amigos.

Menção Honrosa: “Stand Tall” (Episódio: 1×09), “Finally Free” (Episódio: 1×06) e “Bright” (Episódio: 1×02).

É isso pessoal, espero que tenham gostado deste top 7, senão, me diz ai qual seria seu top preferido. Todas essas músicas podem ser encontradas no YouTube e em outras plataformas de música como Spotify.

Leia também:

Ah, não esquece de seguir a gente lá no Instagram: @EuAstronauta. Até a próxima!