Últimos Posts
series-e-tv category image

O que esperar da segunda temporada de The Boys (sem spoilers) ?

25 agosto 2020 7 Comentários

the seven the boys

Baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys é uma versão irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses – abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. A série desvia das normas esperadas da imagem de um “super-herói”, trazendo alguns paralelos com o mundo real que fazem o enredo funcionar perfeitamente. A segunda temporada estréia dia 4 de setembro e posso garantir à vocês que está grandiosa e sangrenta!

Em relação a fidelidade aos quadrinhos, em breve farei um post apenas sobre isso, mas temos muitas referências – como o lugar onde Hughie, Frenchie, Kimiko e Mother’s Milk estão escondidos. Novos personagens como: Stormfront e Lamplighter, e algumas aparições como o Love Sausage, o russo Salsicha do Amor, que está mais bizarro do que aparentou ser nas HQs.

Como já foi divulgado, a série se inicia logo depois dos eventos da primeira temporada, com uma cena do Black Noir (Nathan Mitchell) em uma missão para assassinar um “super-terrorista” na Síria, enquanto temos uma reunião com o chefe de Vought, Stan Edgar (Giancarlo Esposito), negociando com o Departamento de Defesa dos Estados Unidos e tentando controlar os danos após os eventos da primeira temporada. A presença carismática de Esposito brilha até mesmo quando ele está fazendo as tarefas mais mundanas – como conduzir uma reunião de conselho – e que não esteja fazendo nada de novo que já não vimos em outros papéis.

THE BOYS 2

A primeira temporada de The Boys se concentrou um pouco mais no efeito que os super-heróis têm sobre pessoas comuns; já a segunda temporada, começa refletindo sobre como ter superpoderes pode te afetar como pessoa. Por isso, você pode esperar pelo aprofundamento de muitos personagens e diálogos extensos. Conhecemos mais sobre seus passados sombrios e vemos como eles lidarão com os novos desafios – exceto nosso querido Billy Butcher (Karl Urban) que encobre o seu desenvolvimento por uma emoção superficial. Kimiko (Karen Fukuhara) acaba sendo uma das subtramas mais promissoras. Com expressões emotivas e linguagem corporal, ela transmite suas emoções com eficácia. É impossível não sentir uma afeição por ela e Frenchie (Tomer Capon), que também trás alguns acontecimentos citados na primeira temporada e dá mais “lenha na fogueira” ao encontrar com Lamplighter (Shawn Ashmore) ex-membro dos Sete.

E como diria uma conhecia frase: “com grandes poderes“… vem um completo desprezo pela responsabilidade e moral – um bordão perfeito para o Homelander (Antony Starr). Engraçado e assustador, o “herói” narcisista, que quer atenção, amor e leitinho, rouba muitas cenas e continua sendo a estrela da série! Após a revelação chocante da última temporada – de que a esposa de Butcher está viva e com um filho de Homelander, vocês podem esperar por um herói que não será o melhor pai do mundo, mas é fascinante vê-lo tentar. Starr tem aquela rara habilidade de fazer você se encolher, rir e suspirar, tudo em uma cena só.

Agora sem Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), Homelander não tem a quem temer. E isso será uma tremenda dor de cabeça para a Vought, trazendo alguns deliciosos atritos com Stan Edgar (Giancarlo Esposito). Para piorar a situação, ele se alia a Stormfront (Aya Cash), o novo membro dos Sete, uma super-heroína confiante e despreocupada com um grande número de seguidores nas redes sociais – e que chega para trazer o caos. Você irá conhecer um pouco mais da personagem (e sentir bastante ódio) em cada episódio.

HOMLANDER THE BOYS

A segunda temporada vai além da cultura de super heróis e suas mensagens não são nada sutis. Isso é mostrado em alguns órgãos institucionais poderosos, como grandes empresas, governo e religiões. Os pilares da sociedade “civilizada” que se destinam a fornecer segurança e estrutura, mas ao invés disso, semeiam o caos. Um pouco desse quesito é mostrado com um grau cômico guiado pelo meu personagem preferido: The Deep (Chace Crawford) que está perfeitamente impagável – porque você nunca tem certeza de quais são suas verdadeiras motivações. Se preparem para muitas risadas e cenas tão bizarras que você ficará se perguntando se aquilo realmente está acontecendo.

Leia também:

Deliciosamente sangrenta e diabólica sem ter medo de fazer grandes mudanças nem ultrapassar limites; a segunda temporada de The Boys chega na Prime Video dia 4 de setembro com os três primeiros e depois segue com novos episódios toda sexta-feira encerrando dia 9 de outubro.

Gostou? Deixe um comentário e siga a gente lá no Instagram, onde estarei comentando mais sobre os acontecimentos e o que você pode esperar após a estréia de cada episódio.

Leia esses posts também

7 Comentários

  • Hurrah! At last I got a blog from where I be able to in fact get
    useful information concerning my study and knowledge.

  • Howdy would you mind stating which blog platform
    you’re working with? I’m looking to start my own blog in the near future but I’m having a tough time making a decision between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.

    The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I’m looking for something unique.
    P.S Sorry for getting off-topic but I had to ask!

  • Hello friends, how is all, and what you want to say on the topic of this article,
    in my view its actually awesome in favor of me.

  • Howdy! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very
    good results. If you know of any please share.
    Kudos!

  • Thanks for every other informative site. The place else may I am
    getting that type of info written in such an ideal manner?
    I’ve a project that I am just now running on, and I have been at the glance out for such information.

  • If you want to get a good deal from this paragraph then you have
    to apply these methods to your won webpage.

  • Great blog right here! Additionally your site a
    lot up very fast! What host are you the use of? Can I
    am getting your affiliate hyperlink for your host? I wish my
    web site loaded up as fast as yours lol