Últimos Posts
cinema category image

Os 8 filmes mais aguardados de 2020 que foram adiados

27 julho 2020 0 Comentários

8 Filmes Mais Aguardados de 2020 Que Foram Adiados

Estamos no mês de julho e a pandemia continua nos fazendo ficar isolados ou trabalhar mantendo todos os cuidados possíveis. No meio disso tudo, perdemos uma das formas de lazer mais comuns e mais amadas pela humanidade, sim, estou falando do cinema, assistir filmes na salinha escura do cinema, para alguns era um ritual, para outros era apenas um desculpa para namorar, para outros era uma forma de reencontrar e se divertir com amigos e para todos de uma forma geral, era a forma de entretenimento mais tradicional para um final de semana.

Agora para, imagina nem que seja por um momento que essa pandemia não exista, agora imagina quais filmes você teria assistido em abril e maio, agora imagina os filmes que estaria assistindo agora em julho e por último, imagina os filmes que você estaria empolgado para assistir em agosto e setembro. Pensando nisso, separei oito, eu disse OITO filmes que estão sendo bastante aguardados, mas infelizmente foram adiados.

  • Deveria ter estreado meses atrás
Mulan (Data original: 9 de Março de 2020 – Nova Data: Indefinida)

8 Filmes Mais Aguardados de 2020 Que Foram Adiados

Este filme é um dos que me dói mais não ter assistido ainda, eu sou muito fã do desenho da Mulan de 1998 e estava bastante empolgado com esta versão mais séria e com um elenco 100% asiático numa releitura que traria mais ação e emoção para telona de cinema. A Disney adiou o filme quatro vezes o longa este ano, primeiro para maio, depois para julho, depois para agosto e recentemente resolveram tirar o filme do calendário de vez, até as coisas melhorarem. Este blockbuster de quase 200 milhões dólares está com o futuro indefinido e pode até ser adiado para 2021, o que seria uma tristeza ainda maior para quem espera a estreia do longa.

Um Lugar Silencioso: Parte 2 (Data original: 23 de Abril de 2020 – Nova Data: 23 de Abril de 2021)

The Movies Still in 2020, and What's Likely to Move Next | IndieWire

Outro filme bastante aguardado devido ao estrondoso sucesso do primeiro longa é “Um Lugar Silencioso: Parte 2”, o filme protagonizado por Emily Blunt também sofreu por causa da pandemia e estava perto de estrear quando começaram a fechar tudo mundo a fora. Inclusive fiquei sabendo que foi exibido para alguns críticos de cinema sendo bastante elogiado. A Paramount responsável pelo filme adiou o mesmo de abril para setembro e agora decidiram adiar de novo, agora para 2021. Se a expectativa estava alta, teremos de esperar alguns mesmo para conferir esse suspense de trincar os dentes.

  • Deveria estar estreando neste período
Tenet (Data Original: 17 de Julho de 2020 – Nova Data: Indefinida)

8 Filmes Mais Aguardados de 2020 Que Foram Adiados

Este talvez seja o filme mais aguardado do ano, porque quando se fala no nome de Christopher Nolan, estamos falando de filmes eventos, estamos falando de filmes que podem surpreender sempre. Este longa é protagonizado por John David Washington (sim, ele é filho do Denzel Washington) e chega cercado de mistérios, o marketing apenas fala sobre uma espécie de reversão, que ajuda a prever os passos da pessoa antes de algo acontecer, mas esta explicação ainda é vaga e dá a entender que a trama é mais profunda do que isso. Este thriller de ação iria estrear em julho, foi adiado para agosto e agora esta sem data definida. Esperemos que essa pandemia passe logo para que possamos ver essa possível nova obra prima de Nolan.

Soul (Data Original: 23 de junho de 2020 – Nova Data: 20 de Novembro de 2020)

8 Filmes Mais Aguardados de 2020 Que Foram Adiados

Quando se fala em Pixar, se fala em qualidade, a maioria das animações da empresa são memoráveis e a expectativa para o próximo “clássico Pixar” sempre deixa a legião de fãs empolgados. Esta história em especial sobre um músico de Jazz que morre de repente e precisa entender como funciona o outro lado da vida, marca o primeiro filme protagonizado por um personagem negro na história da empresa. Os trailers são belíssimos, o visual é estupendo e ansiedade apenas aumenta para conferir esta animação que promete muito. O longa estava marcado para estrear em junho, depois foi adiado para novembro deste ano (em 7 de janeiro aqui no Brasil), senão fosse a pandemia, estaríamos vendo e revendo essa bela animação, o jeito é esperar até final do ano para conferi-la.

Leia também:

Jungle Cruise (Data Original: 24 de Julho de 2020 – Nova Data: 30 de Julho de 2021)

Jungle Cruise: Dwayne Johnson em trailer cheio de ação e comédia ...

Senão tivesse a pandemia, neste final de semana estrearia um dos filmes mais aguardados de 2020, “Jungle Cruise” estava marcado exatamente para este período. Protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson e Emily Blunt, esta nova aposta da Disney é uma clara tentativa de criar uma franquia estilo “Piratas do Caribe”, com muito ação, efeitos visuais e aventura. Os trailers vendem bem a ideia dessa aventura que se passa na selva amazônica como puro entretenimento escapista com doses de romance e humor. Infelizmente o longa também foi adiado, mas para um período mais longo, a nova data ficou para 30 de julho de 2021, ou seja, teremos que esperar um ano para assistir este blockbuster bastante aguardado.

  • Ainda tem chances de estrear este ano.
Viúva Negra (Data Original: 1° de Maio de 2020 – Nova Data: 6 de Novembro de 2020)

8 Filmes Mais Aguardados de 2020 Que Foram Adiados

Quem disse que a Marvel não sofreu com essa pandemia? Sofreu demais, “Viúva Negra” era para ter estreado no primeiro dia de Maio dando início ao verão norte americano, porém não conseguiu nem chegar perto disso, sendo adiado para o lugar de outro filme da Marvel, “Os Eternos” que estrearia em novembro, porém foi adiado para fevereiro do ano que vem. A última aventura de Natasha Romanoff ainda é um mistério, mas esta programada para estrear ainda este ano se tudo der certo. A expectativa continua alta para o primeiro filme da Fase 4 do Universo Marvel, porém tenho certeza que a espera valerá a pena.

Mulher Maravilha 1984 (Data Original: 5 de junho de 2020 – Nova Data: 2 de Outubro de 2020)

Mais um adiamento! Wonder Woman 1984 será lançado em Outubro!

Até a DC foi prejudicada pela pandemia, “Mulher Maravilha 1984”, talvez a sequência mais esperada da história da DC recente, também teve que ser adiada. Senão tivesse pandemia, já teríamos assistido essa maravilha no mês passado desvendando todos os mistérios envolvendo o retorno de Steve Trevor a trama e com Diana enfrentando uma nova e letal inimiga. Esperemos que até outubro tudo tenha se acalmado para assistirmos a sequência de um dos filmes mais aclamados do Universo da DC nos cinemas.

Os Novos Mutantes (Data Original: 13 de Abril de 2018 – Nova Data: 28 de Agosto de 2020)

Why Disney Moved 'X-Men' Spin-Off 'New Mutants' To Late August

Este filme do universo X-Men é quase uma lenda urbana, faz dois anos que estamos esperando “Os Novos Mutantes” estrear, inclusive até o universo X-Men da Fox já acabou com um fraco “X-Men: Fênix Negra”, na verdade a Fox nem é a mesma Fox mais, pois foi comprada pela Disney, ou seja, o filme ainda mudou de casa, passou por refilmagens, mas parece, segundo informações que estreia este ano ainda. No último dia 23 de julho, tivemos um painel virtual com os produtores e o elenco e a data esta mantida para 28 de Agosto nos cinemas, muitos dizem que pode ser adiado de novo, mas essa altura, adiamento e “Novos Mutantes” é praticamente um pleonasmo. Aguardemos esperançosos.

Leia também:

Então é isso galera, espero que tenham gostado da lista, mas e ai, me contem, qual filme você queria assistir este ano, mas foi adiado? Fala ai nos comentários.

Quer acompanhar nossa cobertura? Siga o nosso Instagram (@EuAstronauta) e Facebook.