Últimos Posts
series-e-tv category image

Por que One Piece é tão querido?

21 novembro 2020 1 Comentários

Por que One Piece é tão querido?

O anime do pirata que estica, o anime enorme que seus bisnetos poderão ver o final são os apelidos que as pessoas chamam One Piece com atualmente 950 episódios. Muita gente pergunta como há pessoas que gostam de um anime tão longo e como ele tem conteúdo para tantos episódios. e irei mostrar alguns argumentos. 

História Envolvente

Por que One Piece é tão querido?

Para um anime ter quase mil episódios e ter fãs, a história tem que ser boa, certo? E One Piece consegue isso com muita facilidade. Monkey D. Luffy é tão ansioso para se tornar o rei do piratas que também ficamos comovidos pela causa. Também, a cada 5 palavras que ele diz, pelo menos 7 são dizendo que ele será o rei dos piratas, então não tem como não ficar na torcida com ele -ou rezar logo que esse menino consiga para ficar quieto-. Quem nunca chorou em um acontecimento triste? Eu mesma me desabo em lágrimas quando falam do Chouchou (Alerta de spoiler ele fica bem, mas eu que sou chorona com animais) ou do Ace, que acredito que é o ponto fraco de todos os otakus, seja fã de OP ou não. Meu pai por exemplo, maratonou a semana toda, nunca o vi tão viciado em algum desenho, já a minha mãe, não gosta de ver a mesma coisa por vários dias e ficou irritada por na TV sempre ter a mesma coisa. 

Personagens únicos

Por que One Piece é tão querido?

Embora todos os protagonistas tenham algo em comum que é ter uma vida sofrida, eles possuem características únicas na aparência, o nariz do Usopp, a sobrancelha do Sanji ou até mesmo o Brook, que bem…É o Brook, fazendo ser reconhecido a tripulação do chapéu de palha de longe. Mas não é só na aparência que eles se destacam, suas personalidades entram em conflito constantemente, mas no final, dando boas risadas juntos. Mas eles não estão na tripulação do Luffy por serem bonitos, e sim suas habilidades serem cruciais para o bando, como por exemplo o Zoro, o melhor espadachim e a Nani, a mais responsável no bando e a navegadora. 

Nostalgia

As pessoas da geração Y e Z provável que assistiram One Piece quando eram pequenos na TV aberta e ver um desenho que cresceu junto com você dá uma sensação boa, você se sente nostálgico ao escutar “Gomu Gomu no Rocket”. Se você foi um fã mirim, certamente já imitou o movimento ou discutiu com os amigos sobre One Piece ser o melhor anime. Melhor pode até não ser, mas o mais longo está no caminho certo.   

Esses são para mim as razões das pessoas amarem One Piece, claro que há muito mais, mas certamente, esses três são os quais todo mundo concorda ou pelo menos parte deles. Com certeza, é um anime muito importante para mim e estou ansiosa para colecionar os mangás, dona Panini lance logo uma reimpressão!

Você gosta de One Piece? Por qual motivo você acha que as pessoas amam? Comente e siga a gente no Instagram

Leia também

1 Comentário

  • No começo não dava muita fé para one piece não, foi difícil no início, parei, mas voltei e meu deus, lá pro final do arco do Arlong eu comecei a adorar demais e espero chegar logo no episódio 950 kkk, recomendo demais.