Últimos Posts
cinema category image series-e-tv category image

Seis Filmes Que Migraram Do Cinema Para O Streaming

24 outubro 2020 3 Comentários

cover

O ano de 2020 pode ser considerado um ano perdido. Mesmo com os casos de Covid-19 diminuindo em alguns lugares, o mundo ainda se sobre ameaça de uma segunda onda, por isso os cinemas, mesmo que tenham iniciado seu retorno em muitos países e seguindo protocolos de segurança, a normalidade está longe de ser uma realidade. Vários filmes foram adiados para 2021 como já dissemos aqui na lista “Os 8 filmes mais aguardados de 2020 que foram adiados”, mas também muitos deles migraram de formato. Longas que estreariam este ano nos cinemas, foram comprados por serviços de streaming fazendo sua transição para TV. Pensando neste assunto, preparei cinco dicas para você assistir neste final de semana e nos próximos meses em casa com a família.

1 – O Grande Ivan – Onde Encontrar: Disney Plus*

014785

Este filme é um drama familiar que vai fazer você se emocionar, “O Grande Ivan” é a história baseado em fatos de um gorila que vive num zoológico com seu dono Mack e outro animais que se apresentam num show circense diariamente. Tudo muda quando Ivan mostra ter um dom único simbolizando seus desejos de voltar a viver na selva. O longa é uma mistura de drama e fantasia com animais falantes carismáticos. A produção que deveria estrear nos cinemas em agosto, acabou migrando para o serviço da Disney, é caprichada, os personagens são legais e os efeitos são bons, sem falar que tudo isso fica ainda melhor com apelo emocional que o filme traz.

2 – Os 7 de Chicago – Onde Encontrar: Netflix

The Trial of the Chicago 7': What to Know - The New York Times

Saindo do drama familiar e partindo para um drama mais adulto, esta dica aqui é uma boa pedida para você que gosta de filmes que se passam em julgamentos. Baseado em fatos, este longa conta a história dos oito de Chicago, acusados de forma injusta de incitar os protestos contra a guerra no Vietnã em 1968, terão que provar a inocência enfrentando um sistema judicial diretamente influenciado pelas esferas do governo da época. Dirigido e escrito por Aaron Sorkin (A Rede Social) e estrelado por um grande elenco que tem Sasha Baron Cohen, Eddie Redmayne, Joseph Gordon Levitt, dentre outros, este drama que estrearia nos cinemas em outubro, foi adquirido pela Netflix e estreou no último dia 16.

3 – A Convenção das Bruxas (2020) – Onde Encontrar: HBO Max**

123MoViES~WATCH The Witches ((2020)) FuLL ONLINE Streaming FREE HD | ВКонтакте

Este longa é um remake do filme de mesmo nome que estreou em 1990 e estrelado de forma icônica por Angélica Huston, ganha uma nova roupagem pelas mãos do cineasta Robert Zemeckis (O Expresso Polar, De Volta Para o Futuro) e tem Anne Hathaway no papel que foi de Huston e o elenco ainda conta com Octavia Spencer. O filme era para ter estreado nos cinemas este mês, porém devido a pandemia, foi adquirido pela HBO Max e a partir de hoje dia 23, está disponível no streaming nos EUA e os países que possuem o serviço. Não existe data de estreia para o filme no Brasil, mas provavelmente este irá para o cinema em algum momento de novembro ou dezembro.

4 – Bob Esponja: O Incrível Resgate – Onde Encontrar: Netflix

bob

Este aqui foi uma surpresa muito boa, a Netflix anunciou no começo deste mês que o terceiro longa da franquia Bob Esponja iria estrear no seu streaming na mesma data em que iria para os cinemas. Veremos Bob Esponja, Patrick e sua turma chegando na telinha em toda sua glória no dia 5 de novembro, o trailer é bacana e o filme parece tão divertido quanto os dois primeiros.

5 – Run – Onde Encontrar: Hulu***

RUN (2020) #MovieTrailer: Sarah Paulson's Love for Her Daughter Kiera Allen Goes From Unnatural to Sinister: R… in 2020 | Movie trailers, Latest movie trailers, 2020 movies

Saindo de uma aventura infantil, chegamos no suspense psicológico estrelado por Sarah Paulson que até teve sua divulgação no meio do ano anunciando o longa para outubro, porém foi adiado e de surpresa o streaming Hulu anunciou o filme para 20 de novembro em sua plataforma, o longa não previsão para o Brasil ainda, então senão estrear nos cinemas daqui, algum serviço de streaming deve pegar. Se você gosta de suspense com toques de terror, este filme é uma boa dica para assistir no mês que vem.

6 – Soul – Onde Encontrar: Disney Plus*

Pixar's summer movie 'Soul' delayed until November | Fox News

E por último, um dos filmes mais esperados de 2020 que iria estrear em novembro, agora irá direto para o serviço de streaming da Disney. “Soul” da Pixar, já tem elogios de vários críticos e promete arrebatar corações do mundo inteiro com uma história que tem potencial para ser encantadora. O longa estreia no Disney Plus dia 25 de dezembro, isso mesmo, passaremos o natal com a Pixar. Com um ano tão turbulento, isso para mim é mais que um presente.

É isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas, até a próxima.

*Disney Plus – Estreia no Brasil dia 17 de novembro

**HBO Max – Ainda não tem previsão de estreia no Brasil

***Hulu – Não tem previsão de estreia no Brasil

 

Se você curte o nosso conteúdo, aproveita pra nos seguir lá no Instagram!

Leia também:

3 Comentários